22 de outubro de 2015

PREFEITURA DE EQUADOR DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA O ENEM EM PARELHAS-RN

Foto de Equador Gestao Equador.

A Prefeitura de Equador, através da Secretaria de Educação, avisa aos estudantes que irão realizar o ENEM, no final de semana, que disponibilizará 2 ônibus para Parelhas para transporte dos mesmos. Para isso, se faz necessário, a inscrição dos alunos para assegurar a vaga no ônibus. Essa inscrição poderá ser feita com os funcionários da Prefeitura que forem na Escola ou na própria Secretaria de Educação. Avisa, ainda, que priorizará a vaga de quem se inscrever. Os ônibus sairão às 10h de frente ao Cras, centro da cidade.


Atenção: Os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário oficial de Brasília). Neste ano, as provas terão início às 13h30 (horário oficial de Brasília). Após o fechamento dos portões, os participantes deverão aguardar na sala de provas até que seja autorizado o seu início às 13h30, após rocedimentos de verificação de segurança, sob pena de eliminação do exame.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...