3 de janeiro de 2014

BABANDO TUDO PODE! “BLOGUEIRO” DIZ QUE PARAIBANO É JARDINENSE

Nascido em Patos/PB, o médico Anchieta Moura, que chegou à Jardim do Seridó por não mais ser aceito por seu então grupo político em São José do Seridó, agora é tratado por um dos babões oficiais com sendo Jardinense, mas na verdade o mesmo é PARAIBANO.

Anchieta copy

As babanças do “blogueiro” ex-bicudo que assim como o médico foram dormir ‘bicudos’ e acordaram ‘bacuraus’ em troca de empregos e vagas na política são pertinentes, haja vista que o médico já está se declarando candidato à prefeito em 2016, e precisa ser tratado como Jardinense para não provar do próprio veneno, já que passaram toda a campanha tratando o Cantor Amazan de Paraibano Forasteiro.

Além da “troca” de cidade natal, o médico também precisa que o “blogueiro” se esforce muito para tirar sua “fama” de não gostar muito de pobre, pois o mesmo já protagonizou muitas cenas de humilhações contra pobres pelos bares da cidade, a até mesmo contra pessoas que hoje fazem parte de sua família.

Ademais, parece que o médico não é tão cotado assim como candidato pelos ‘bacuraus’, pois as ruas estão cheias que o candidato para 2016 seria outro médico de outra cidade, tudo isto após terem saído espalhando que o candidato seria Amazan, mas foram desmentidos.

Por fim, vale salientar que o médico sempre foi médico em outras cidades, e que em Jardim do Seridó até o momento só trabalhou para uma empresa de ‘bicudos’, em sua clínica particular e agora nos plantões do hospital pago com dinheiro dos sócios da casa de saúde.

Do Blog: Pode até ser um bom médico, mas Jardinense é o que ele não é de jeito nenhum!

5 comentários:

  1. Jardim do Seridó deveria ser palco de novelas, filmes ou coisas parecidas. Uma cidade, infelizmente, que não prospera como mostram-se claramente os dados de órgão sério.

    O paraibano Anchieta Moura que passou décadas se favorecendo no sistema que hora faz oposição, insultando e perseguindo bacurais para agradar bicudos e assim ficar mais feliz e melhor acomodado já que prestava serviços a uma fábrica, chegando até a ser vice prefeito por mais de uma vez, tendo o seu ex-sistema trabalhado várias vezes para fazê-lo prefeito de Jardim mesmo sabendo da sua "impopularidade e espírito de grandeza".

    O contraditório paraibano Anchieta que tanto humilhou os bacurais agora os tem de maneira bem diferente do passado, deve ser querendo se eleger às custas daqueles a quem tanto insultou, perseguiu, no passado.

    O paraibano está bem arrumado com a sua família com a escolha que fez, prova clara que faz o que é melhor para ele e a sua própria família, senão vejamos: O próprio Anchieta recebe do erário como vice prefeito, o filho, Anchieta Júnior, tem um subsídio (salário) pago pelo erário como vereador - presidente para satisfazer ainda mais a família paraibana, a filha, Thalita Moura empregada no município de Ouro Branco como Dentista, onde a prefeita é do mesmo partido do seu pai e, como se não bastassem, ainda é empregada em Jardim do Seridó como Secretária de Saúde Pública. Até a esposa de Anchieta Júnior que tanto elogiava o ex-padre durante a eleição "ganhou uma vaguinha na Secretaria de Saúde".

    Deve ser por essas e outras que a Prefeitura de Jardim do Seridó ficou inadimplente em várias situações,deve ser por isso que hoje a palavra "não" ressoa repetida e renovadamente ao povo pobre por essa medíocre administração.

    Sempre vi Anchieta como um fardo pesado de levar, sua rejeição popular é alta, estamos no século 21 e podemos ver a verdadeira pretensão dessa família em nossa cidade que é, no meu entender, "a de se auto favorecerem" ou estamos todos enganados? Estamos cegos? Somos burros? Somos hipócritas?

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo vejo muito bem,não votei e nem voto em ninguém em jardim do seridó,porque se de um lado chove do outro relampeia.Como diz o adágio popular,pra mim todo político é igual,só quer se beneficiar , a sua família e babões.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito interessante que os nossos vereadores não estão vendo (ou estão fazendo vista grossa) a situação crítica da saúde de Jardim do Seridó. O despreparo e a falta de vontade profissional da Secretária Talita Moura para resolver os problemas de saúde do nosso Município é uma coisa que extrapola a linha do absurdo(Porra o que mais me revolta é o Presidente da câmara o Anchieta Incompetente Júnior, com aqueles olhos tão grandes não consiga enxergar). Hoje habitualmente na Secretaria de saúde está um caos. Pasmem tem pessoas contratadas só para mentir para os usuários. E a esposa do presidente da câmara está cursando pedagogia e “ajeitaram uma bolsa de estudos lá na secretaria de saúde.É interessante a ladainha da secretária e seus babões lá na Secretaria, dizem aos quatro cantos que não há verba suficiente na saúde para dar um remédio para o povo, mas para encher a secretaria de contratos e comissionados tem! Dinheiro existe( Perguntem ao Controlador!) entretanto, quando chega é corroído por dois tipos de cupins insaciáveis: a má gestão e a corrupção, irmãs siamesas. Vocês sabem e já conhecem essas figuras paraibana de patos eles gostam muito do dinheiro público.OLHO VIVO VEREADORES DA OPOSIÇÃO, PROMOTOR PÚBLICO NÃO DEIXEM QUE ESSAS PESSOAS SAQUEIEM O NOSSO POBRE DINHIRINHO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  4. o veneno dele esta nos bicudos agora como eram antes nos bacurais vá ver quando esta no bar mais umihalndo os babão que estao ao redor dele.

    ResponderExcluir
  5. Tem um blogueiro que ousa enaltecer a todo custo a pífia administração que hora impera, mesmo tendo o seu pai (homem de bem, respeitador, simples e trabalhador), apanhado e sido desmoralizado em via pública por um edil grosseiro e bruto que precisamos pagar todos os meses com o dinheiro dos nossos impostos para não fazer absolutamente nada.

    Se fosse com meu pai eu até poderia perdoar, mas nunca, nunca, jamais me unir ao grupo cujo chefe teria agredido meu próprio pai. É o fim dos tempos mesmo!!!

    Misericórdia senhor!!!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...