18 de outubro de 2013

ATENÇÃO! NUNCA DEIXE SEU FILHO APRENDER ESSA PRÁTICA, AMANHÃ ELE PODE SER UMA GRANDE VERGONHOSA

O Blog Adverte; Caráter não vende com receita médica, mesmo tendo um médico muito perto de você!

1379341_411805928921191_1226482768_n copy

sam_2074_0 copy

Do Blog: Lembre-se, caráter e vergonha na cara não são disciplinas nas faculdades particulares!

11 comentários:

  1. Essa família paraibana MOURA não tem liderança aqui em Jardim do Seridó/RN e isso é fácil de perceber, senão vejamos os apoios que este vereador medíocre teve: Anchieta velho que é médico aqui há 30 anos, muitos deles insultando e perseguindo bacurais; Thalita Moura que andava de casa em casa implorando o voto para o seu irmão; Edimar Medeiros que apoiou o indivíduo; Joaquim que fez trabalho minucioso; e uma meia dúzia de babões. Com esse povo todo trabalhando quase que o indivíduo não era eleito, ficou em último lugar no geral, salvo me engano, cabendo a Iron Júnior elegê-lo com votos de legenda.

    É uma situação lamentável para quem pensa que é liderança. Esses Anchietas nunca me enganou, ao contrário, é justamente por conhecê-los bem que não me presto a votar nesse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. SEM FALAR NAS VOLTINHAS QUE O VEREADOR DEU NO SÁBADO Á NOITE NOS SÍTIOS EM!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente o que importa não é liderança mas sim o dinheiro que eles recebem da Prefeitura. Junte o pai vice Prefeito, o filho vereador e a filha secretaria da saúde e some o montante que eles recebem por mês. Entendeu ?????

    ResponderExcluir
  4. paulinho se me permite minha opinião particular hoje no nosso brasil: triste do cidadão que confiar em politico,justiça,policia e religião é triste mais é verdade,brasileiros e brasileiras estamos todos à deriva.

    ResponderExcluir
  5. Que covardia a desse anchieta Júnior,dá muita raiva,mas ele não se elege lá no meio dos bacurais,ou ele acha que sim.

    ResponderExcluir
  6. meu Deus qdo eu me lembro que votei neste vereador o tal do Anchieta dá vontade de rasgar meu título. Pensei que ele era homem de palavra. Vc nunca mais. ñ sou eu mais minha família toda.....

    ResponderExcluir
  7. Jardim do seridó, apesar a grande seca, existe umas grandes traíras como anchieta junior e zé da noite que enganou você mesmo. pense numa traíragem.

    ResponderExcluir
  8. ZÉ DA NOITE SÓ TEM MUITA FARORA E POUCA CARNE TRAÍRA, TRAIRA, TRAIRA. NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  9. A vergonha maior é o povo de Jardim do Seridó ficar se autodenominando de "bicudo" ou "bacurau".
    Isso é uma VERGONHA!
    Estamos no século XXI e ninguém deve ser partidário de nenhuma facção política no Brasil, pois todas são corruptas e visam apenas os interesses dos políticos que as compõem.
    Os Jardinenses precisam votar nas pessoas idôneas e honestas, esquecendo essa paixão retrógada e ultrapassada, até por que os políticos não são nem bacuraus, nem bicudos.
    O mesmo político que sobe com a camisa verde no palanque dos bacuraus em Jardim do Seridó, sobe de camisa vermelha no palanque dos bicudos em Acarí e vice-versa.
    Chega de falsos profetas e promessas vazias. O povo precisa de melhor qualidade de vida urgente, independentemente de qualquer paixão política.
    ACORDA JARDIM! Ainda há tempo para mudanças de verdade e não há espaço para a MENTIRA que toma conta do nosso município.

    ResponderExcluir
  10. a única família que vai sair podre de rica e mangando dos otários nessas administrações é a moura brito dantas de araujo.

    ResponderExcluir
  11. Isso é uma vergonha, Um homem como esse fazer esse absurdo como esse, Meu querido Anchieta Jr, só tenho a te dizer que o que se faz aqui, paga aqui, dei todo valor A MINHA GRANDE VEREADORA GERALDA SAMPAIO, E AO MEU LINDO VEREADOR IRON JR., eles dois sim, sabem o que é ter caráter e consciência.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...