14 de agosto de 2013

NELTER PROPÔS AUDIÊNCIA PÚBLICA EM CAICÓ PARA DISCUTIR REABERTURA DE BALNEÁRIOS

untitledO deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) fez um pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (14), tornando público um requerimento apresentado, propondo a realização de uma audiência pública em Caicó, durante o projeto Assembleia Itinerante, que ocorrerá em 11 de setembro, para discutir a reabertura dos balneários da cidade, gerador de emprego e renda.

O parlamentar salienta a necessidade de regularização ambiental destes empreendimentos, para a regularização da situação, bem como reabertura, pois correspondem aos poucos meios de diversão da cidade seridoense.

Nelter entende que se faz necessária a elaboração de TAC entre a Prefeitura de Caicó, o Idema, o Ibama, os empreendedores e o Ministério Público Federal, para reabertura dos balneários.

Histórico

Os balneários que ficam às margens do Açude Itans, em Caicó, foram interditados pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), há dois anos, sem antes tomar nenhuma medida de ajustamento para preservação ambiental, nem assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...