7 de agosto de 2013

MULTIDÃO ACOMPANHA RETORNO DE IRON JÚNIOR À CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

O vereador líder da oposição chegou à câmara de Jardim do Seridó de carro acompanhado da sua mãe, a ex-vereadora Eleide Lopes, e das filhas, quando foi recebido com muitos aplausos pela população que o esperava em frente a casa legislativa.

SAM_3286 copy

A sessão foi “recheada” de muitas emoções e desabafos, mas tudo dentro da mais inteira calmaria e respeito, apesar da manifestação dos populares que aplaudiram o edil por várias vezes.

SAM_3271 copy

SAM_3297 copyAgradeço à todos que estiveram do meu lado, meus familiares, amigos e ao povo humilde de Jardim do Seridó, pois os verdadeiros amigos só se conhece na hora da agonia. Quero agradecer as promessas, e dizer que vou pagar todas elas, (achou que vou passar todo mandato pagando promessas... risos...), mas vou pagar, pois eu não sou igual ao prefeito que não cumpre com as promessas”, ironizou Iron Júnior.

Após a leitura do acórdão, o edil Gilberto Brito devolveu a liderança da bancada à Iron Júnior, que por sua vez já apresentou vários requerimentos de cunho fiscalizador do executivo municipal.

6 comentários:

  1. Nobre vereador Iron Júnior
    Parabéns pelo vosso justo e merecido retorno a CASA DO POVO.
    Que Deus continue lhe protegendo contra as artimanhas dos seus inimigos, que na verdade 'trabalham' apenas para calar sua voz, temerosos da defesa dos interesses da população jardinense, e da moralidade pública que Vossa Excelência tanto se empenha.

    ResponderExcluir
  2. Ser verdadeiro e ter coragem para enfrentar todo um sistema que tenta blindar o executivo municipal não é fácil, somente os fortes tem essa capacidade de se doar em prol da verdade, dos mais necessitados. A verdade é uma só, não existe margens para distorção dos fatos, todos deveriam ter a consciência de que independente de quem eles apoiam (os vereadores), deveriam fiscalizar o executivo, até mesmo como forma de garantir ao gestor público uma administração transparente. Estamos observando as atitudes de cada um de vocês, para num futuro bem próximo darmos a resposta que cada um vocês vereadores merecem.

    ResponderExcluir
  3. parabens IRON JUNIOR voce merece todo apoio do povo sofrido de JD do Serido.estou longe mais fiquei muito feliz com sua folta a camara de nossa cidade,pra que o povo mais simple e mais humilde seja bem atendido por voce meu amigo.e que voce bote pra ferver os que pensa que sao dono desta terra querida,defenda sua bandeira de um homem onesto como é seu pai e sua mãe.um forte abraço do eleitor fiel.

    ResponderExcluir
  4. A fotografia me surpreende positivamente e é um atestado definitivo da liderança política de Iron Júnior em Jardim do Seridó! O episódio parece ter alavancado de vez essa liderança, contrariando as expectativas dos que denunciaram e moveram o processo de condenação!

    ResponderExcluir
  5. A SESSÃO FOI LINDA. OS BICUDOS DE JARDIM ESTÃO DE PARABÉNS PELA ACOLHIDA DE RETORNO AO VEREADOR IRON JUNIOR À CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ - RN. COM MUITOS APLAUSOS E FOGOS FOI REALIZADA A CHEGADA DO EDIL À CASA LEGISLATIVA. EM UM DE SEUS DISCURSOS ROLOU EMOÇÃO E MANIFESTAÇÕES DE CARINHO AO ATUANTE VEREADOR QUE A SESSÃO SE RESUMIU A ELE POR MÉRITO DE SEU EMPENHO FISCALIZADOR ATUANTE QUE O FAZ LÍDER DA OPOSIÇÃO E REPRESENTANTE DO POVO COMO FISCALIZADOR DO DINHEIRO PÚBLICO. ARROCHA VOCÊ VEIO COM FORÇA TOTAL E SEMPRE SABE FAZER A DIFERENÇA. PARABÉNS QUE DEUS TE ILUMINE E TE DER MUITA FORÇA PRA VENCER ALGUNS OBSTÁCULOS QUE IRÁ APARECER. MÔNICA E CEBOLINHA

    ResponderExcluir
  6. Marcos Jardim
    Não entendo essa oposição que ontem era maioria. O desmantelo em que se encontra nossa cidade já está passando do limite. E o que fazem esses Vereadores? Blá blá blá não resolve nada. Vão procurar quem recebe "por fora", vão atrás das obras superfaturadas, das verbas que "voltaram", de quem bota gasolina de graça, de quem ganha sem trabalhar, dos 30% das obras, dos terrenos públicos (do matadouro, por exemplo) doados ilegalmente, e muito mais.
    Aqui as ruas estão se transformando em becos porque a prefeitura faz a pavimentação pela metade e os moradores invadem o terreno público e fica por isso mesmo.
    Se vocês, vereadores da oposição, não forem PARCEIROS dessa administração desastrosa me respondam. (marcosjardim@folha.com.br)
    Essa não é a cidade de Heráclio Pires e de tantos homens honrados.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...