18 de julho de 2013

VEREADOR IRON JÚNIOR RECEBE DEPUTADO VIVALDO COSTA E RAFAEL MOTTA EM SUA RESIDÊNCIA

Dentro da agenda de visitas ao Seridó Potiguar, o deputado estadual Vivaldo Costa e o Presidente do PP no RN, Rafael Motta, que é filho do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, foram recebidos no início da noite desta quarta-feira, (17) pelo vereador líder da oposição na câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior.

SAM_3057 copy

De forma descontraída, o grupo tratou de possíveis apoios para as próximas eleições, com fortes possibilidades do grupo da oposição apoiar os visitantes nas próximas eleições.

Iron Júnior defendeu o apoio de todo o grupo, mas isso depende ainda de muitas conversas, haja vista que existem outros candidatos que também prestigiam o grupo da oposição.

SAM_3050 copy

Fazendo “dobradinha” no Seridó com Rafael Motta para deputado federal, Vivaldo Costa ficou muito otimista com a possibilidade do apoio fechado do grupo.

Iron Júnior pediu o apoio de Rafael Motta para viabilizar junto a seu pai, Ricardo Motta, a liberação das emendas dos deputados Vivaldo Costa e Agnelo Alves para o Hospital Dr. Ruy Mariz.

outra copy

Além de Iron Júnior, várias lideranças estiveram presentes na visita, e todos cobraram empenho e compromisso do jovem futuro deputado federal para que após as eleições continue prestigiando o município com emendas em prol da coletividade. “Já estou aqui desde agora, e continuarei sempre assim, presente e atuante!”, prometeu Rafael Motta.

Do Blog: Vivaldo Costa é um dos pouquíssimos deputados que olham por Jardim do Seridó, principalmente pelo Hospital Dr. Ruy Mariz, que serve à todos os Jardinenses.

Um comentário:

  1. Meu federal é aquele que por várias vezes veio ao palanque de Amazan. Já tenho candidato ao senado e só falta um estadual da região, não voto em estadual que não seja do Seridó. A chama do meu sonho seria: Wilma e Robson ou Robson e Wilma!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...