27 de setembro de 2012

POLÍCIAS PERNDEM ACUSADO DA MORTE DE POLICIAIS CIVIS NA GRANDE NATAL

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), uma operação de busca e captura na cidade de Pedro Velho, distante 78 km de Natal. A ação já resultou na prisão de um assaltante acusado de vários crimes e de ter participado na morte de dois policiais civis no início deste mês. GUTENBERG LIMA DA SILVA, de 34 anos, reagiu, foi baleado e preso. Outros três bandidos conseguiram fugir.

As primeiras informações dão conta que o presidiário Gilmar da Cruz Silva, mais conhecido com “Curau”, fugitivo de Alcaçuz, está entre os três. O fugitivo é condenando por pelo menos quatro assassinatos. De acordo com a polícia, “Curau” é um sujeito frio e cruel. Ele foi o autor da morte de um médico na cidade quando tinha apenas 15 anos.

Segundo o chefe da comunicação da Polícia Militar, tenente-coronel Zacarias Mendonça, o trio chegou a invadir uma fazenda na tarde de hoje mantendo um caseiro com o refém, mas depois desistiu da ação e continuou a fuga.

“Nós recebemos a informação que “Curau” e seu bando estaria em uma região de mata e que teriam tentado assaltar uma fazenda no distrito de Carnaúba. Eles tentaram, mas acabaram desistindo”, relatou. Ainda segundo o oficial, a polícia vai manter campana em pontos estratégicos na tentativa de surpreender os bandidos.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...