26 de maio de 2009

CASO DE APADRINHAMENTO POLÍTICO DENUNCIADO NO BLOG BARRA PESADA VIRA MAIS UM INQUÉRITO CIVIL CONTRA PREFEITO JOCIMAR DANTAS

Conforme denunciamos no blog Barra Pesada no último dia 21 deste mês, o caso de apadrinhamento político cometido pelo prefeito de Jardim do Seridó, quando um popular ia procurar os serviços de assessoria jurídica gratuita do município, e tinha que pegar uma autorização do mesmo, que por sua vez só fornecia a mesma se souber que a familia desta pessoa o ajudou na campanha passada, e que foi denunciado ao ministério publico, agora vira inquérito civil.

O inquérito civil foi aberto pela promotora de justiça, Drª. Kátia Maria Maia de Oliveira para apurar outros possíveis atos de improbidades do chefe do executivo. As portarias tratam de supostas descriminações sofridas por populares que procuraram o referido serviço de assistência judiciária gratuita que é pago com dinheiro público.

O ministério público recomendou que o prefeito não faça essa ponte entre população assessoria jurídica gratuita, além de determinar que os advogados que prestam esse tipo de serviço público, que atendam todas as pessoas que os procurarem para tal, sem precisar de autorização previa do prefeito Jocimar Dantas.

Em apenas cinco meses ainda não completos de administração, com certeza o prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas, se destaca de todos os outros prefeitos dos municípios Brasileiros, pelo menos no que diz respeito a denuncias de irregularidades administrativas em seu governo.





8 comentários:

  1. Isso mostra o despreparo e incopentencia desse que o povo elegeram p administrar nossa terra, tenho certeza que será a ultima vez em que o povo votou em quem nao tem experiencia.
    José

    ResponderExcluir
  2. EI, SECRETÁRIO DE SAÚDE, DÊ TAMBÉM VEZ AOS OUTROS TAXICISTAS DE NOSSA TERRA, NÃO SÓ AO PROPRIETÁRIO DA KOMBI QUE JÁ TRANSPORTA PESSOAS TODOS OS DIAS PARA CAICÓ, CURRAIS-NOVOS, ETC... QUE ARRUMADINHO É ESSE ENTRE VOCÊS DOIS??? VOU FISCALIZAR.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, como seu espaço é democrático e você não discrimina nem deleta o pensamento dos jardinenses, como vemos em alguns blogs de nossa cidade,, gostaria de postar, aqui, mesmo sem ter relação com o assunto acima comentado, o que se segue:

    ví há pouco tempo, no blog do Eliel um comentário postado sobre a Casa da Cultura poeta Antídio de Azevedo. Concordo, em princípio, plenamente com o comentário postado pelo Historiador Sr. Andrey Jonathan.
    de Medeiros Moura.

    Só não concordo e isso faço questão de registrar aqui, na qualidade de Jardinense de nascimento e de coração, é com o desprezo, discriminação e falta de atenção do Poder Municipal constituido, que menospreza àquele ambiente somente pelo simpes fato de haver sido instalado pela Governadora, e no mandato do grande Dr. EDIMAR DE MEDEIROS DANTAS, então, MD. PREFEITO MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ-RN).

    É bom que se comente que cabe ao Poder Público constituido,dentre outras atribuições em relação ao assunto aqui comentado, zelar, manter, apoiar, desenvolver, representar, etc., todos os Órgão Públicos existentes no Município, dando ênfase e com entusiasmo ao segmento "CULTURA", que um registro do passado, dos vultos, das figuras populares, do dia-a-dia da comunidade e dos usos e costumes do seu povo. É inadmissível a posição do Poder Público. Nunca em Jardim do Seridó, se viu tanto descaso, tanto descalabro, e o pior que chega a acontecer de forma acintosa.

    ResponderExcluir
  4. E o prefeito não disse outro dia na rádio cabugi, que os seus assesores jurídicos estavam a disposição da população para processar os maus atendimentos do hospital. Agora está se vendo que era pesseguição política, porque na reportagem acima, diz que quando um popular ia procurar assessoria jurídicaera negado.

    ResponderExcluir
  5. é agora esses bacurais ridículos q pensavam q iam mandar na cidade vaum ter q engolir o povo pois a cidade quem manda é a população toda e n uma misera parte q pensam q são os donos do mundo.
    É PEIA BACURAL!!!! UUUUUIIIIII!!!!!!
    QUER DIZER UUUUUURRRRRAAAA MAIS UM TOMBO DO MININHO DO PAPAI!!!!! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Ô menino prá perder ações na justiça. Vai ficar registrado nos anais da história de Jardim do Seridó e na retentiva popular, como o Prefeito "campeoníssimo" em perder ações cíveis na Justiça. Também se "acoloiando" com Zé Renato, isso já era de se esperar. Ô duplazinha do barulho. Vão ganhar a argolinha. Agora é onde eu digo com meus botões, em relação à eleição/desempenho do Padre-Prefeito; a emenda saiu pior do que o soneto.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho, vi há pouco tempo no blog do marcos dantas uma notícia que o Vereador "Dedé dos Consórcios", já trabalha junto aos bastidores da Câmara Municipal daqui de Jardim do Seridó, a própósito de sua possível candidatura ao próximo pleito, isto quando chegar a renovação do mandato do grande e sábio Presidente Gilberto Waldeger de Azevedo. Examinando aqui com meus botões, fiz a seguinte reflexão: bom, se candidatar ele pode, agora comandar o sistema é outra história. Será que ele ganhando no futuro a eleição para a Presidencia da Casa, ele teria condições realmente de levar a bom termo os trabalhos ali desenvolvidos. Me parece, com todo respeito e pelo que a gente vê de sua "aura", que ele não atende os pré-requisitos desejados para o cargo. Ô Jardim do Seridó, teimoso. Não já basta o padre-prefeito que não sabe comandar? Essa ai, parece mais uma piada ou dose para elefante. Nada contra o Sr. Dedé dos Consórcios que conheço e sei que é um cidadão de bem. Ter muito voto num pleito eleitoral é uma coisa. Administrar, a contento uma Casa de Leis, é outra coisa totalmente diferente. Antigamente, na época do "balança-pescoço" tudo era possível. Hoje não. Estamos em pleno Século XXI, século das mudanças, das renovações de atitudes, de administração, etc, etc. Fui!!

    ResponderExcluir
  8. ei bacurau, psiu. psiu ei bacurau! bacurau, puxasacos dos Alves, ei psiu, puxasaco dos Alves, psiu, ei psiu, se orienta bacurau. ô menini cade seu pai, num sabo, num sabno, num sabo. Bacurau, ei, ei, ei, psiu! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH UIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUUIIuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiuiuiuiuiuiuiuiuui
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! TEMPORAIS NO RS DEIXAM DEZENAS E MORTOS E FERIDOS

O Rio Grande do Sul registrou, até o início desta sexta-feira (3), 32 mortes e 60 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado ...