4 de junho de 2020

GOVERNO DO RN ENTREGA 04 NOVOS LEITOS DE UTI NEONATAL AO HOSPITAL DA PM

O Governo do RN concluiu nesta quarta-feira (03) a entrega dos equipamentos dos quatro novos leitos de UTI neonatal do Hospital Coronel Pedro Germano, o Hospital da Polícia Militar, em Natal. O investimento de R$ 64 mil visa fortalecer a rede de atenção materno infantil em conjunto com as ações da Rede Cegonha. Os recursos são do acordo de empréstimo com o Banco Mundial e foram viabilizados através do projeto Governo Cidadão e Secretaria Estadual de Saúde (Sesap). 



Os quatro novos leitos de UTI neonatal do Hospital Pedro Germano fazem parte de um universo de 35 que estão sendo instalados em todo o Rio Grande do Norte por meio do projeto Governo Cidadão. 



Entre os equipamentos que compõem os quatro leitos de UTI, estão também um cardioversor com monitor, dois negatoscópios, nove reanimadores manuais adultos (ambu), um otoscópio adulto, dois carros hospitalares para curativo inox, 20 mesas cabeceiras, 20 poltronas reclináveis, um carro de emergência e um ar-condicionado split de 12 mil BTUs.

0 comentários:

Postar um comentário