9 de maio de 2019

ILUSTRE JARDINENSE DR. MANOEL DE BRITO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE

Em homenagem ao trabalho social, trajetória política, dedicação à cultura, compromisso com a educação e a orientação na vida de jovens natalenses, a Câmara Municipal de Natal realizou na noite desta quarta-feira (08), através da propositura da vereadora Ana Paula (DC), uma sessão solene para concessão do Título de Cidadão Natalense ao advogado, ex-deputado e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Manoel de Brito, natural de Jardim do Seridó.













O ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Norte José Agripino Maia destacou a habilidade política do mais novo cidadão natalense. “Política se constrói com agregação. Nas palavras do saudoso governador Dinarte Mariz, política significa você conviver com todos e escolher os seus. Isso posto, podemos dizer que Manoel de Brito fez disso uma meta de vida, haja vista que ele conviveu, ao mesmo tempo, com Aluízio Alves e Dinarte Mariz, que eram inimigos políticos. Ele foi deputado estadual e conseguiu firmar amizades na classe política independente de ideologias e partidarismos. Suas marcas registradas são a sensatez e o equilíbrio”.









Ao fazer uso da palavra, Manoel de Brito agradeceu a homenagem do Legislativo natalense. “Me sinto sensibilizado e emocionado com tanto carinho e reconhecimento. Como sempre tive identificação com Natal, já me considerava natalense. Todavia, uma solenidade dessa no parlamento municipal mexe com os sentimentos da gente. E quando entrei aqui passou um filme na minha cabeça, porque foi nesta cidade que recebi os apoios e estímulos que me deram as condições para alcançar meus objetivos na vida”, comemorou.



 Por: Heitor Gregório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...