18 de junho de 2018

VIVALDO VISITA NO FINAL DE SEMANA SÃO JOÃO DO SABUGI E DISTRITO DA PALMA EM CAICÓ

Durante o final de semana o deputado Vivaldo Costa (PSD) cumpriu diversos compromissos na região do Seridó. Na sexta-feira (15) o parlamentar esteve na cidade de São João do Sabugi, na abertura da festa do padroeiro São João Batista. Vivaldo acompanhou o hasteamento da bandeira e em seguida a celebração da Santa Missa, ao lado do ex-prefeito Dr. Elísio Galvão, vereadores e lideranças.
 







 
No sábado (16) Vivaldo logo cedo cumpriu agenda em Caicó, onde apresentou programa de rádio e teve encontro com lideranças de bairros. A noite, como faz tradicionalmente, esteve na última novena de Santo Antônio na Comunidade da Palma, no município de Caicó. No distrito, o Papa Jerimum estava acompanhado do líder comunitário Rutênio, que é diretor da 2ª Ciretran do DETRAN e participou da última novena da festa, em seguida prestigiou o Pavilhão do Santo casamenteiro e recebeu o carinho dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...