24 de maio de 2018

IRRESPONSABILIDADE! BARREIRA DEIXADA POR MANIFESTANTES COLOCA VIDAS EM RISCO NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ

Diferente da maioria das outras barreiras de protestos dos caminhoneiros nas BRs do RN, a barreira deixada pelos manifestantes que bloquearam a BR 427, em Jardim do Seridó, no trevo de acesso à cidade de Ouro Branco, na noite desta quarta-feira, (23), se tornou um grande perigo de vida para quem trafega pela referida BR.








 

De forma nada responsável, após o protesto, os manifestantes deixaram as duas pistas da BR interditada por galhos de mato, troncos de árvores, pneus velhos, e muito lixo, sem nenhuma sinalização, pondo em risco vidas humanas.





Ademais, além da barreira, o fogo provocado pelos manifestantes causou a danificação de pista, que agora é mais um ponto de perigo para os usuários, haja vista que o fogo derreteu o asfalto, formando um grande buraco na pista.





Por fim, apesar de totalmente favorável aos protestos, não podemos deixar que um ato de tamanha irresponsabilidade passe despercebido, pois vidas humanos estão em risco.





Do Blog: Ontem, (quarta-feira, 24), eu passei por 03 barreiras de protestos de caminhoneiros entre Natal e Jardim do Seridó, e em nenhum deles houve tamanha irresponsabilidade. Todos estavam com pneus, parando apenas caminhões, mas sem fogo. Um grande perigo! Não podemos reivindicar direitos, colocando vidas em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...