17 de fevereiro de 2018

IMPUNIDADE! APÓS 2 ANOS, POLÍCIA CIVIL NÃO CONSEGUE DESVENDAR ASSASSINATO DE “BIRINO DO BAR” EM JARDIM DO SERIDÓ

Após 2 anos, o assassinato do dono de um dos mais conhecidos restaurantes de Jardim do Seridó, Severino Simões de Oliveira,Birino do Bar”, de 58 anos, executado com dois tiros no peito na noite do dia 15 de fevereiro de 2016, em seu restaurante, localizado no açougue público no centro da cidade, continua sem uma resposta por parte da polícia civil.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Até o momento, a polícia não conseguiu desvendar o crime, e segundo familiares, as investigação pararam há muito tempo, deixando um clima de revolta na população de Jardim do Seridó.
 
 
 
Pela falta de ação da Polícia Civil, o crime deixa uma grande impressão que existe o crime perfeito, e que a tão falada impunidade realmente impera na cidade de Jardim do Seridó.
 
 
 
Por fim, apesar da falta de confiança no trabalho da Polícia Civil, a população clama por justiça, e espera que o crime ainda seja desvendado, pois resta até o momento uma sensação de impunidade e insegurança, pois os assassinos frios e covardes estão soltos em meio a sociedade, colocando vidas em risco.
 
 
Do Blog: Uma vergonha!
 
 
 
 
 
 
 
 








 

0 comentários:

Postar um comentário