10 de outubro de 2017

LADRÃO SE APAVORA AO VER POLÍCIA, ABANDONA CAMARO ROUBADO E FOGE EM 'CINQUENTINHA'

Um Camaro roubado, com placas de João Pessoa (PB), foi abandonado na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal. O motorista, que largou o veículo ao ver a aproximação de policiais, fugiu após tomar de assalto uma motocicleta modelo Jonny. A ‘cinquentinha’ foi recuperada, mas o condutor conseguiu escapar.
A PRF a Polícia Militar fizeram buscas na cidade após uma denúncia de que um Camaro estava transitando pela região fazendo manobras arriscadas.
O motorista, certamente, se assustou com a aproximação dos policiais e fugiu. Antes, ele roubou uma cinquentinha, que mais tarde também foi recuperada. mas o ladrão conseguiu escapou.
Segundo a PRF, dois advogados procuraram o posto da PRF, mas como não tinham a documentação original de propriedade do carro nem procuração devidamente reconhecida, o Camaro foi conduzido para um pátio em Natal, onde a Polícia Rodoviária Federal mantém os carros que são apreendidos por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...