18 de janeiro de 2017

PERMISSIONÁRIO DO ‘CONCEIÇÃO PALACE HOTEL’ USE FACEBOOK PARA ANUNCIAR VENDA DE MÓVEIS, ELETRODOMÉSTICOS E DEMAIS OBJETOS DO HOTEL

O permissionário do prédio público onde ainda funciona o 'Conceição Palace Hotel’, em Jardim do Seridó, o Sr. Antônio Serafim Lima, “Lima da Emater”, usou seu facebook para anunciar que está vendendo, móveis, eletrodomésticos e demais objetos do Hotel.
 
 
 
 
 
Sem nenhuma arrecadação para o município, o prédio construído com dinheiro público ficou vários anos nas mãos do permissionário, mas agora, à pedido do atual prefeito, Amazan Silva, o prédio será devolvido ao município.
 
 
Com a devolução do referido prédio, a atual gestão espera economizar dinheiro público, ao transformar o local em um centro administrativo.
 
 
Vale salientar que, enquanto o permissionário ganhava dinheiro usando um prédio público, durante toda a gestão passada, vários imóveis de correligionários do então prefeito foram alugados, gastando dinheiro que poderia muito bem ser usado em prol da coletividade.
 
 
Por fim, resta ainda salientar que, o ramo hoteleiro é uma atividade que deve ser explorada pela iniciativa privada, e que em Jardim do Seridó existem várias pousadas, que serão beneficiadas com o fechamento do hotel.
 
 
Do Blog: Esse cidadão não precisava vender nada! Bastava comprar um terreno, construir um prédio, e explorar o ramo hoteleiro na cidade, assim como vários donos de pousadas fizeram. Ao povo o que é do povo!

2 comentários:

  1. não existe mais hotel público em lugar nenhum! parabens ao atual prefeito pela coragem que outros não tiveram,usavam o que era público sem nenhum lucro ao município,enquanto o simples feirante paga os seus locais de trabalho na feira e mais esse cidadão é um homem rico.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...