18 de janeiro de 2017

JOVEM PILOTO SOBREVIVE APÓS SE PERDER EM NEVOEIRO, BATER EM ÁRVORE E CAIR COM AVIÃO EM FAZENDA DO PRÓPRIO PAI NO TO

Um avião agrícola caiu na manhã desta terça-feira (17), em uma fazenda na zona rural de Monte do Carmo, região central do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a aeronave bateu em uma árvore durante um nevoeiro. A batida danificou uma das asas. O piloto tentou um pouso de emergência, mas caiu próximo a uma estrada rural.
 
 
 
 
Avião teria batido em uma árvore antes de cair (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Piloto ia de uma fazenda para outra quando o avião caiu (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
 
 
 
 
O acidente aconteceu na fazenda Esteio. O piloto, Thiago Formehl, de 21 anos é filho do dono da propriedade. Ele ficou ferido durante o acidente e foi levado, primeiro para o Hospital Municipal de Monte do Carmo e depois transferido para um hospital particular em Palmas. O pai de Thiago, Eusir Formehl, informou que ele teve apenas escoriações. Ele está consciente e passa bem.
 
 
 
 
Queda foi em estrada vicinal de Monte do Carmo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 
 
 
 
 
 
 
 
Ainda de acordo com Eusir, Thiago estava indo da fazenda Esteio para outra fazenda de propriedade da família, a Gameleira. Ele iria encontrar o restante dos familiares, que estavam reunidos na segunda propriedade. O pai contou que o piloto teria se perdido em função do nevoeiro.
 
 
 
 
Queda aconteceu durante nevoeiro em fazenda de Monte do Carmo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
 
 
 
 
 
Eusir informou que Thiago já pilota há dois anos, fazendo serviços de pulverização nas propriedades da família. Ele nunca tinha sofrido nenhum tipo de acidente.
 
 
 
 
Piloto foi resgatado com ferimento na cabeça (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
 
 
 
 
Fotos: Divulgação/Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...