26 de novembro de 2015

DURANTE FUGA, BANDIDOS CAPOTAM VEÍCULO COM PRODUTOS ROUBADOS DE LOJA EM CIDADE SERIDOENSE

No início da manhã de desta quinta-feira, 926),   uma viatura de Acari passou um rádio informando sobre uma perseguição a um veículo que seria um Corola de cor branca que estariam com elementos que realizaram um furto na Loja Atacadão dos Eletros naquela cidade.

 


Policiais da Rádio Patrulha de Caicó se dirigiram até o Anel viário do Itans e iniciaram um acompanhamento ao veículo que vinha de Jardim do Seridó e seguiu direto pelo anel viário deixando rastros de freadas bruscas devido a alta velocidade que desenvolviam.

O veículo mudou a rota no Anel Viário em sentido a Serra Negra do Norte e veio a capotar nas proximidades do trevo após aquela cidade. Com o capotamento os elementos abandonaram o veículo com os objetos furtados em seu interior e fugiram para o mato. Ficou constatado que o veículo não se tratara de um Corola, e sim de um Honda Civic de cor branca. Até o momento da conclusão desta matéria os elementos ainda não haviam sido localizados pela polícia e podem ser presos a qualquer momento.

Fonte: Caicó na Rota da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...