16 de julho de 2015

ATENÇÃO! JARDIM DO SERIDÓ TERÁ ÁGUA NAS TORNEIRAS UM DIA E DOIS NÃO, DIZ CAERN

aguaEm contato com o ‘Blog Barra Pesada’, o chefe do escritório da CAERN de Jardim do Seridó, José Vital, informou o novo sistema de fornecimento de água que será adotado a partir deste próximo domingo, (19), quando a população passará a ter água nas torneiras um dia e dois não, ou seja, 24 horas com água e 48 sem água.

O novo revezamento faz parte das medidas adotadas para que a cidade não fique totalmente sem água nas torneiras, apesar da péssima qualidade da água oferecida pela CAERN por causa da falta de chuva em todo o nordeste.

Apesar de muito ruim, a água ainda serve para banhos, lavagens de roupas e outras limpezas.

Do Blog: Deveriam reduzir o preço das contas, pois irão gastar menos com o bombeamento de água. Ademais, o povo ainda tem que comprar água para beber e cozinhar.

4 comentários:

  1. Paulinho, eles deveriam também informar ao consumidor, como eu tenho acesso a internet, fiquei sabendo através de seu blog, e quem não tem? Como ficará sabendo?

    ResponderExcluir
  2. Não existe a pessoa pagar o mesmo valor não tendo o mesmo abastecimento nas torneiras isso é muito errado não axao

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar complicado a situação de quem fica com o retorno da cidade quando vier chegar água pra gente já vai ser a hora de desligar novamente,e ai como a gente fica,com a palavra a caern,exemplo o bairro Novo Horizonte fica c o retorno da cidade toda,quando desliga um dia a gente só recebe água mais ou menos no terceiro dia.....

    ResponderExcluir
  4. E como será o calendário?

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...