14 de maio de 2015

BANDO INVADE POSTO DE SAÚDE E REALIZA ARRASTÃO EM CIDADE DO RN

Quatro homens armados de revólveres invadiram e assaltaram, na manhã desta quinta-feira (14), uma unidade de saúde localizada no bairro Bela Parnamirim, na cidade de Parnamirim, região da grande Natal. De acordo com a polícia os suspeitos agiram com muita violência ameaçando atirar na cabeça de funcionários e pacientes caso as exigências deles não fossem atendidas. O fato aconteceu por volta das 10h no momento em que o posto estava lotado devido ser um dia de marcação de exames.

Segundo o sub tenente Figuêiredo, do 3º Batalhão, os suspeitos chegaram de bicicleta, entraram na unidade, fizeram o arrastão e fugiram tranquilamente. “Eu conversei com a diretora do posto e ela me informou que os assaltantes apontaram por várias vezes as armas para a cabeça dos pacientes e funcionários e ainda atiraram para o alto antes de fugirem tranquilamente”, disse.

A polícia realizou diligências por toda a cidade de posse de informações sobre paradeiro dos suspeitos, mas nenhum deles foi identificado ou preso. A direção da unidade não quis conversar com a imprensa, mas informou que a unidade ficará fechada nos próximos dois dias por causa da insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...