21 de outubro de 2014

MORRE EM NATAL IDOSO VÍTIMA DE ACIDENTE NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Netsa segunda-feira, (20), por volta das 13:30 hs. aconteceu um grave acidente na RN-228 Km. 10, exatamente em frente a Cerâmica Xique-Xique, onde foi vítima de uma colisão de moto com um carro o Sr. JOSÉ RODRIGUES DE ALMEIDA popularmente conhecido por “Torceira”, de 63 anos, residente na Rua Alberto José Dantas, 288 em Carnaúba dos Dantas-RN. A vítima vinha conduzindo uma Motocicleta Honda Biz 125 de cor preta, placa MXM 2882 de Carnaúba dos Dantas-RN.

 

A Polícia esteve no local do acidente, mas ninguém viu e não souberam informar como aconteceu. Só souberam dizer que viram o corpo do Sr. José Rodrigues de Almeida caído na pista ao lado da Moto, inclusive perdendo muito sangue. Não souberam informar qual tipo do automóvel que o motociclista colidiu.

O Sr. José Rodrigues de Almeida foi conduzido imediatamente para o Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros, onde foi atendido pela Médica de Plantão Dra. Tássia que o transferiu para o Hospital de Currais Novos em estado grave. Em Currais Novos foram feitos os primeiros procedimentos e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde veio a óbito na manhã desta terça-feira,  (21).

Fonte e foto: Toscano Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...