4 de maio de 2013

POLICIAL JARDINENSE RECEBE MEDALHA ‘BENTO MANOEL DE MEDEIROS’

Por ter se destacarem no exercício exemplar de suas atividades e contribuição para o engrandecimento da PM, o policial da 2ª Cia do 6º BPM, Sd. PM Jailson BENICIO de Araujo, foi um dos 325 da corporação que foram homenageados com a medalha ‘Bento Manoel de Medeiros’.

z17

A honraria de reconhecido foi entregue pela governadora Rosalba Ciarlini durante as comemorações alusivas ao patrono das corporações militares, Tiradentes. Durante seu discurso, Rosalba afirmou ter orgulho dos policiais militares, que fazem a diferença na área de segurança e que mesmo com a recente onda de violência o Rio Grande do Norte ainda é o terceiro estado mais seguro do Nordeste. “Vamos, cada vez mais, dar condições para que vocês possam desenvolver essa importante função, que vai muito além da repressão. A polícia militar é também educadora e preventiva e todos esses trabalhos realizados por vocês estão sendo hoje reconhecidos, por isso desejo parabéns a todos que se destacaram e cumpriram sua missão com responsabilidade e excelência”, disse a governadora, referindo-se aos policiais presentes na solenidade.

Na solenidade também estiveram presentes o secretário de Segurança e Defesa Social, Aldair da Rocha; o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério; o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Eliseu Dantas.

Do Blog: Parabéns aos agraciados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...