24 de outubro de 2020

JUSTIÇA NEGA À ROSEMÁRIA AZEVEDO LIMINAR PARA RETIRADA DE NOTÍCIAS DO BLOG BARRA PESADA

A MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, indeferiu o pedido da ex-candidata à vereadora, esposa do candidato à prefeito, Iron Júnior, Rosemária Azevedo, que pleiteava a antecipação de tutela que obrigaria o ‘Blog Barra Pesada’ retirar as matérias jornalísticas que trataram do indeferimento de seu registro de candidatura à vereadora.
 

 

 

De forma profissional, sem ataques pessoal, sem perseguição, sem nenhum objetivo politico, assim como em vários outros casos de vários outros(as) candidatos(as) de todo o País, nossa linha editorial é comprometida com a veracidade dos fatos, o que muito incomoda alguns, pois não querem que fatos que os desabonam como “perfeitos” venham à tona.

 

 

Umas das primeiras postagens sobre o pedido de indeferimento do registro de candidatura de Rosemária Azevedo, foi postada nesta página logo após o TRE/RN ter publicado em seu site oficial que a então candidata estava sendo questionada por então suposta ‘Ficha Suja’, o que depois foi confirmado com a decisão do magistrado que indeferiu sua candidatura, à tornando ex-candidata na última quinta-feira, (22).

 

 

Como não poderia ser diferente, haja vista nosso compromisso para com a verdade, jamais poderíamos publicarmos tal fato, sem explicitarmos o motivo o qual levou o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL à pedir o indeferimento do registro da então candidata, e assim como consta no site oficial do TRE/RN, divulgamos que a mesma estava tendo seu registro questionado pelo MPE/RN, pelo fato da mesma ter no passado sido condenada por FURTO QUALIFICADO e FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, e que, após término da PENA DE 3 ANOS, à deixou INELEGÍVEL POR 8 ANOS, por se tratar de um crime contra o patrimônio.

 

 

Portanto, ratificamos nosso compromisso para com a verdade, e mesmo sabendo dos riscos, das perseguições, e dos processos que enfrentamos, continuaremos divulgando fatos verídicos, mesmo que isso desagrade aqueles que comentem crimes e se acham “BLINDADOS”,  pois a IMPRENSA SÉRIA não pode jamais MENTIR nem OMITIR fatos, ainda por cima quando dizem respeito às escolhas que influenciam na vida da coletividade.

 

 

Por fim, na decisão que nega a liminar para retirada das matérias, a própria Magistrada narra que. “...observa que tais mensagens mencionam a parte autora, contudo não antevejo a existência de ofensas capazes de ensejar a exclusão das postagens...”, o que nos deixa tranquilo para respondermos à esses dois processos que hora tramitam na justiça, por termos publicado algo que o próprio TRE/RN tem estampado publicamente em seu site oficial.

 

 

Do Blog: Quem acompanha nosso trabalho, sabe que publicamos matérias sobre crimes cometidos por políticos e outros em todo o território nacional e até de políticos e outros internacionais. Portando, diferente de outros, nem “Blindamos” nem Perseguimos ninguém, apenas mostramos a verdade de verdade. Doa à quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...