23 de junho de 2016

'QUE NENHUMA MÃE PASSE ISSO', DIZ MÃE DE ADOLESCENTES MORTOS A BALA DENTRO DE CRECHE NO RN

Mãe de adolescentes mortos em creche preferiu não se identificar (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)
"A gente fica muito triste. Espero que nenhuma mãe passe pelo que eu estou passando". Foi desta forma que a mãe de dois adolescentes assassinados na Grande Natal descreveu o sentimento pela perda dos filhos. Sem se identificar, a mulher falou sobre a morte dos adolescentes.
 
Os irmãos Vandeilson Santos de Lima, de 14 anos e Valderi Santos de Lima, de 15, foram mortos dentro de uma creche no município de Vera Cruz, na região metropolitana de Natal. Além dos dois irmãos, um terceiro adolescente identificado como Paulo Sérgio da Silva, de 17 anos, também foi morto.
 
O crime aconteceu entre a noite desta quarta-feira (22) e a madrugada desta quinta (23), no entanto os corpos só foram encontrados na manhã de quinta. Segundo a PM, todos tinham perfurações de bala na cabeça. Ninguém foi preso.
 
 
 
 
De acordo com o soldado Trindade, policial militar em Vera Cruz, a creche onde os corpos foram encontrados está em fase final de construção e é frequentemente utilizado por usuários de drogas.
 
Ainda de acordo com o soldado, isqueiros e papéis de enrolar fumo foram encontrados ao lado dos corpos dos adolescentes. Para a PM, as circustâncias das mortes apontam para uma execução.
 
As famílias dos adolescentes reconheceram que eles eram usuários de drogas. Segundo Raimunda Silva, tia do adolescente Paulo Sérgio, a família sabia que o sobrinho consumia drogas. No entanto, disse que não encontrava motivos para a morte do adolescente.
 
"O erro dele era só fazer o mal para ele mesmo. ele estava na hora errada porque isso daí não era pra acontecer com ele não, porque ele não devia nada a ninguém", disse Raimunda.
 
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, que também é responsável pela área de Vera Cruz. Os familiares cobraram por uma resposta das autoridades.
 
"(Espero) que as autoridades tomem alguma providência, porque as drogas estão tomando conta de tudo", concluiu a mãe dos dois adolescentes mortos que preferiu não se identificar.
 

Foto: Inter TV Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...