5 de novembro de 2014

PRESÍDIO NO RIO ELEGE MUSAS EM CONCURSO DE BELEZA

A vencedora do concurso de beleza do presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, foi Ana Carolina Rosa de Souza. A escolha aconteceu na tarde desta terça-feira (4). A décima edição do concurso começou com 30 detentas e chegou à final com 10 delas, como mostrou o RJTV. Em segundo, ficou Paula Inácio da Silva e, em terceiro, Rafaela Azevedo da Silva.

 Ana Carolina Rosa de Souza foi a vencedora do concurso Talavera Bruce (Foto: Felipe Hidvégi/Seap/Divulgação)

Todas as candidatas receberam um kit como prêmio de participação. Para as três mais bem votadas foram distribuídos, respectivamente, um secador de cabelos, uma chapinha e um ventilador. Para a diretora do presídio Andreia Oliveira, porém, o grande prêmio é outro. "Sua essência enquanto mulher que foi desprezada agora é resgatada. Elas têm o direito de sonhar de novo", afirma.

Joseane_Auxiliadora

O concurso de beleza é como qualquer outro: antes do início, as candidatas se preocupam com detalhes com cabelos, unhas e maquiagem. Antes de se equilibrarem no salto alto, demonstram ansiedade e nervosismo nos bastidores. Diante dos jurados elas foram avaliadas em quesitos como beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.

Ana Carolina é uma das candidatas no concurso do Tavalera Bruce (Foto: Reprodução/TV Globo)

Presa por tráfico de drogas, Ana Cláudia já cumpriu dois anos e meio da pena. Está prestes a usufruir o regime semiaberto. "Daqui para frente podem aparecer coisas melhores, estou indo embora", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...