11 de junho de 2019

ADOLESCENTE MATA JOVEM DA SUA FAMÍLIA COM 21 FACADAS NO RN

A impunidade que gera a violência segue encorajando adolescentes à matarem e cometerem outros crimes. Na certeza de que ficarão internados em unidades de recuperação, com cuidados e mordomias que os que não comentem crimes não tem, os crimes cometidos por menores de idade estão cada dia mais violentos e absurdos.




Ainda sem explicação, a jovem Karina Gomes de Souza, de 22 anos, foi morta com 21 facadas. O crime foi cometido por um adolescente da sua própria família, em um morro do Bairro Nova Cidade, na capital Potiguar .


  

Segundo familiares, o próprio assassino mandou um áudio, dizendo que tinha feito “uma besteira”, se reportando ao crime por ele cometido.




Do Blog: “Uma Besteira”! É isso mesmo que eles acham, que matar uma pessoa é “uma besteira”, pois ficará internado, por alguns dias, jogando bola, estudando, comendo do bom e do melhor, com assistência médica e dentária, e quando tiverem com “raivinha”, botam fogo nos colchões, e na mesma hora chegam outros novos para eles descansarem da pesada rotina de cometerem crimes. Êita Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...