11 de fevereiro de 2014

ADVOGADO TENTA EXPULSAR VEREADOR IRON JÚNIOR DE AUDIÊNCIA CONTRA JOCIMAR, JAPAR E “NOVO”

IRON IIAconteceu na manhã desta terça-feira, (11), no fórum local, a audiência de instrução do processo no qual a empresa ‘Japar Construções e Serviços LTDA’, que tem como proprietário o Jardinense Manoel Lúcio de Medeiros Filho, popularmente conhecido como “Novo de Wilde”, e o prefeito Jocimar Dantas são acusados pelo Ministério Público de super faturamento que teria causado um prejuízo de R$ 81.543,34 (oitenta e um mil, quinhentos e quarenta e três reais e trinta e quatro centavos) aos cofres públicos.

Na ocasião, entres várias testemunhas estava o vereador da oposição, Iron Júnior, que só permaneceu na sala de audiências após a MM Juíza e o Promotor de Justiça discordarem das tentativas da defesa em desqualificar o edil como testemunha.

Usando de mentiras, o advogado do prefeito questionou que o edil seria inimigo do prefeito, e que o mesmo teria dito durante sessão da câmara que o prefeito sairia da referida audiência algemado, fato totalmente desmentido através de atas e gravações.

Por fim, durante a sessão desta terça-feira, o edil disse que o prefeito é um mentiroso, e que está induzindo aqueles que o cercam a mentirem também.

Do Blog: Esse prefeito tem medo de enfrentar a verdade, isso sim!

4 comentários:

  1. Não sei porque de tanto medo!!! Se o prefeito se diz falar a verdade, em que a presença de Iron Júnior lhe atormenta tanto senhor pre-feito? Você que se diz falar sempre a verdade???

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que os advogados tem a pratica de transformarem as situações para o que melhor lhes convém: ganhar dinheiro defendendo os "necessitados".

    ResponderExcluir
  3. O que realmente eu acho ridículo, são esses comentários "anônimos"... Qual o motivo do anônimato?

    ResponderExcluir
  4. O que eu acho realmente ridículos, são esses comentários anônimos... Qual a razão do anônimato, hein?

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...