11 de março de 2021

JUÍZA REJEITA QUEIXA CRIME E DECLARA EXTINTO MAIS UM PROCESSO MOVIDO PELA MULHER DE IRON JÚNIOR CONTRA PAULINHO FILHO

Mais uma vez, o diretor desta página, “Paulinho Filho” é absolvido em mais um dos inúmeros processos movidos pela mulher do candidatado derrotado nas urnas, Iron júnior, Rosemária dos Santos, que foi citada em matérias no blog por ter tido seu registro de candidatura à vereadora indeferido na justiça, haja vista que, na época do indeferimento, a mesma ainda constava inelegível por crime de furto qualificado e falsificação de documentos, por ela cometidos na comarca de Parelhas.

 

Ao analisar as provas, e decidir pela rejeição da queixa crime e extinção do processo, em sua sentença, a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaína Lobo da Silva Maia, diz que: “A publicação realizada pelo demandado no Blog Barra Pesada,  apenas informa que a candidatura da querelante ao cargo de Vereadora fora impugnada pelo Ministério Público Eleitoral. O querelado, em sua postagem, menciona texto contido na impugnação do Parquet, o qual informa que a querelada estaria inelegível em razão de condenação sofrida nos autos da ação penal 0000247-95.2005.8.20.0123, a qual tramitou perante o Juízo de Direito da Comarca de Parelhas.”, o que mostra que não foi feito nada além que um trabalho sério, sem maquiagem, mostrando um fato dentro da política no município de Jardim do Seridó, e que para tal, foram usadas as informações contidas no sites oficiais do MPE – Ministério Público Eleitoral - e posteriormente no Site do TRE/RN – Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

 

Ademais, Rosemária também pleiteava a condenação de “Paulinho Filho” por alguns áudios, nos quais o mesmo comentava o fato do indeferimento do registro de sua candidatura, mas, a Magistrada também não identificou nenhuma ofensa ou irregularidade que caracterizasse os crimes alegados pela parte autora.

 

Por fim, ratificamos nossa imparcialidade, mostrando sempre a verdade dos fatos sem maquiagem e com muita responsabilidade profissional, mesmo que isto seja uma “pedra no sapato” daqueles que militam na vida pública, e não querem que as verdades se tornem públicas.

 

Do Blog: Foram várias representações embasadas nos mesmos fatos, na tentativa apenas que tentar nos calar. Mas, sabe o que é engraçado? É que todas as informações que constavam aqui, também constavam nos Sites do MPE e do TRE/RN. Então ela não deveria processá-los também? Não tem como processar, pois o que lá consta, assim como aqui, é a mais pura verdade! Aqui se mostra a verdade de verdade, doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...