25 de julho de 2018

VÍDEO MOSTRA LADRÕES COMEMORANDO ASSALTO DE R$ 400 MIL EM JOIAS ANTES DE PRISÃO

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (25) um vídeo no qual os assaltantes que participaram do roubo a uma joalheria na Asa Norte, em Brasília, comemoram o resultado da ação. 







"Só coisa boa, p...", grita um deles, enquanto mostra as jóias levadas. O outro tira uma arma do bolso e aponta para a câmera. 






As imagens estavam gravadas no celular de um dos bandidos, preso poucas horas depois da ação. Deusivan Lima, de 21 anos, e Jonas Tertulino, de 25 anos, foram presos. Já João de Deus Neto, de 20 anos, está foragido. O comparsa que ajudou na fuga não foi encontrado. 





A joalheria foi assaltada por volta das 10h30 de terça-feira (24), por um ladrão que se fingiu de cliente. O prejuízo supera os R$ 400 mil em produtos. Funcionários chegaram a ser trancados no banheiro durante a ação. 





As imagens do circuito interno mostram o ladrão, um homem de terno, esperando a vendedora abrir a porta. Assim que ele cumprimentou a funcionária, anunciou o assalto. 





Sob ameaça da arma, a vendedora foi obrigada a abrir a porta para os comparsas dele. Outros dois homens entraram e um deles trancou a loja. As vítimas contam que eram ameaçadas de morte o tempo todo. 


 
 
 
A polícia chegou até alguns deles, poucas horas depois, graças a uma denuncia na delegacia de Samambaia Norte. O alerta falava em homens que tinham vindo com joias em uma casa da região. O grupo já era monitorado pelos investigadores. 





De acordo com a polícia, o lugar era usado para guardar objetos roubados. Quando os agentes viram as imagens da joalheria, conseguiram confirmar a identidade dos assaltantes. 


Fonte: G1/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...