21 de dezembro de 2017

VEREADOR POSTA VÍDEO SE MASTURBANDO EM ESCOLA PÚBLICA EM CIDADE DO INTERIOR DA PB

Um vereador de Montadas, na Paraíba, publicou em uma rede social um vídeo dele se masturbando dentro de uma escola pública. O vídeo passou pelo menos 2 horas no perfil do parlamentar. O vereador Sebastião da Costa Silva (PSB) alega que não sabe como postou o vídeo e disse que “foi sem querer”. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No vídeo em uma postagem pública no perfil do Facebook dele, o vereador aparece se masturbando em uma sala da escola estadual Maria José de Sousa, que fica na zona urbana de Montadas. O vídeo teve duração de cerca de 30 segundos e foi espalhado em outras redes sociais depois da publicação, mesmo depois do vereador ter apagado a postagem.
 
 
 
 
Em nota, a direção da Escola Estadual de Ensino Médio Maria José de Souza informou que o fato ocorreu no auditório da escola, no turno da tarde, mas as aulas ocorrem pela tarde e noite.
 
 
 
 
O vereador Sebastião da Costa Silva assumiu que é ele quem aparece no vídeo e que o ato ocorreu dentro de uma sala da escola, onde estava só. Ele alega que não sabe como o vídeo foi postado e acredita que tenha ocorrido um toque indevido no “touch screen” da tela do aparelho celular dele, onde a rede social fica logada.
 
 
 
 
O vereador disse que estava na escola pública, pois teria participado de um evento no dia anterior e foi ao local para fazer uma limpeza.
 
 
 
 
 
 
O presidente da Câmara de Vereadores de Montadas, Cássio Avelino (PSD), disse já foi protocolado um requerimento em repúdio a atitude do vereador e feito um pedido para abertura do processo de cassação do mandato do vereador. 
 
 
 
 
Fonte: G1/PB. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...