30 de agosto de 2017

“VIVA”! EX-PASTOR ACUSADO DA MORTE DE F. GOMES É SOLTO PELA “JUSTIÇA” DO RN

Enquanto a população vive encontrando “culpados” para o crescimento da violência no RN, a “justiça” segue promovendo a impunidade, soltando criminosos perigosos, deixando a impressão de que o crime compensa.
 
 
As brechas nas leis arcaicas e frágeis, direitos humanos para humanos que não são direitos, e um sistema prisional que mais parece uma “colônia de férias”, são verdadeiros promotores de crimes, sempre com benefícios que ajudam à quem vive acabando com vidas de pessoas de bem.
 
 
Após ter o julgamento adiado por 3 vezes, usando das referidas brechas das leis, o ex-pastor Gilson Neudo, acusado de ser um dos mandantes da morte do radialista F. Gomes, foi solto do presídio de Caraúbas nesta terça-feira (29), libertado por força de um alvará de soltura expedido pelo Juiz da comarca de Pau dos Ferros.
 
 
Segundo informações, o TJ/RN teria renovado o prisão temporária (Se fosse prisão preventiva não precisava renovar), do acusado no último dia 21 de agosto, mas, parece que o sistema é ineficiente, pois na segunda-feira, (28), o Juiz da Comarca de Pau dos Ferros, foi obrigado à soltar o acusado.
 
 
Do Blog: F. Gomes sempre lutou pela justiça, pela probidade, denunciando políticos cafajestes, bandidos que roubam vidas humanas, mas “ganhou” a morte como “sentença”. E ainda dizem que não existe ‘Pena de Morte’ no Brasil! Acorde, Justiça Covarde!

0 comentários:

Postar um comentário