30 de agosto de 2017

“VIVA”! EX-PASTOR ACUSADO DA MORTE DE F. GOMES É SOLTO PELA “JUSTIÇA” DO RN

Enquanto a população vive encontrando “culpados” para o crescimento da violência no RN, a “justiça” segue promovendo a impunidade, soltando criminosos perigosos, deixando a impressão de que o crime compensa.
 
 
As brechas nas leis arcaicas e frágeis, direitos humanos para humanos que não são direitos, e um sistema prisional que mais parece uma “colônia de férias”, são verdadeiros promotores de crimes, sempre com benefícios que ajudam à quem vive acabando com vidas de pessoas de bem.
 
 
Após ter o julgamento adiado por 3 vezes, usando das referidas brechas das leis, o ex-pastor Gilson Neudo, acusado de ser um dos mandantes da morte do radialista F. Gomes, foi solto do presídio de Caraúbas nesta terça-feira (29), libertado por força de um alvará de soltura expedido pelo Juiz da comarca de Pau dos Ferros.
 
 
Segundo informações, o TJ/RN teria renovado o prisão temporária (Se fosse prisão preventiva não precisava renovar), do acusado no último dia 21 de agosto, mas, parece que o sistema é ineficiente, pois na segunda-feira, (28), o Juiz da Comarca de Pau dos Ferros, foi obrigado à soltar o acusado.
 
 
Do Blog: F. Gomes sempre lutou pela justiça, pela probidade, denunciando políticos cafajestes, bandidos que roubam vidas humanas, mas “ganhou” a morte como “sentença”. E ainda dizem que não existe ‘Pena de Morte’ no Brasil! Acorde, Justiça Covarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...