12 de março de 2012

MULHER ATINGIDA POR ÁRVORE POR FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE EQUADOR CONTINUA COM O MÍNIMO DE ASSISTÊNCIA

Em visita à cidade de Equador neste domingo, o "Blog Paulinho Barra Pesada” fez uma visita à senhora, Maria Aparecida Alves Silva, de 41 anos, residente à Rua Neusa Marcelino, no Bairro José Marcelino, vítima do desmantelo e do despreparo de uma equipe da prefeitura municipal, que executava uma obra de forma totalmente “irresponsável” quando a mesma foi atingida por uma árvore.



Sem o mínimo de segurança, um “tratorista” fazia “derrubadas” de árvores em uma praça da cidade sem nenhum isolamento do local, quando atingiu a vítima que passava próximo ao local, tendo a mesma sofrido sérias fraturas na coluna, tendo que ser cirurgiada na cidade de Campina Grande/PB.
Dona Maria Aparecida recebeu alta e está em casa, mas até a manhã de ontem, domingo (11), o executivo municipal só havia prestado o mínimo de assistência a enferma, pois a mesma estava sem seus medicamentos desde a sexta-feira, tendo recebido apenas uma injeção já na manhã do domingo.

Estou sentindo muitas dores, eu não tomei nenhum remédio, só uma enfermeira veio aplicar uma injeção e disse que vem novamente à noite, mas os medicamentos ainda não vieram. O meu sofrimento é grande, dói muito... Eu fiquei “jogada” lá em Campina Grande, e ninguém da prefeitura procurou saber nem se eu estava viva ou morta. Eles não estão nem ai!" Desabafou D. Maria.

Resta apenas esperar que a justiça agora possa “intervir", e que obrigue a prefeitura a oferecer toda a assistência para essa “pobre” senhora, pois o caso é de muita gravidade, e ela precisa de muito apoio para superar o trauma e as lesões causadas pelo desmantelo da atual administração.

Do Blog: Com a palavra o ministério público!



Um comentário:

  1. É verdade!!! Isso é uma VERGONHA!!!! Se fosse alguém de melhor condições financeiras, talvez já tivesse toda assistência, mais como é uma pobre senhora, não estão nem aí!!!!!

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...