A paixão pelo clube faz seus torcedores fazer tudo que é possível para prestigiar seu time de coração, como por exemplo, sair de Jardim do Seridó para Natal, para assistir ao jogo entre Vasco e ABC, e voltar no mesmo dia, mesmo com todos os obstáculos.

E quase ia dando errado, se não fosse a competência e solidariedade da equipe “porreta” da oficina do Lázaro em Acari, que para não deixar nós perdemos o jogo, se uniram para em pouco tempo consertar uma “espoleta” e um “cano de água” do motor que estourou próximo à referida cidade.
E o pior de tudo não foi o atraso, nem tão pouco o cansaço, e sim a decepção do fraco futebol apresentada pelo meu “Vascão”, que diante de mais de 13 mil olhares atentos e sedentos por um golzinho, não jogou “bulhufas” de nada, sem contar com a gozação de certos “framenguistazinhos” (flamenguistas) que só porque agora receberam seus registros da OAB, ficam gozando de nós Vascaínos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixa pra lá, garanto que pra Natal ver o Vasco Jogar eu não vou mais esse ano. Quem sabe para o Rio de Janeiro!
Gostaria de mais uma vez enaltecer e mostrar para alguns “imbecis” que vão aos estados apenas para brigar, que nós do RN sabemos torcer, e saímos dos estados todos juntos, sem nenhuma briga, pois a disputa terminou com o apito final.

Eu tbem estava lá Paulinho...mas para torcer pelo meu ABC.
ResponderExcluir"que diante de mais de 13 mil olhares atentos e sedentos por um golzinho, não jogou “bulhufas” de nada"
ResponderExcluir_______________
Será que desses 13 mil tinha ao menos uns 2 mil vascaINDO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
UH ABCCCCCC UH ABCCCCCCC \o/