Depois de apontar os muitos problemas nos serviços da Saúde Pública Municipal da sua cidade, se propondo inclusive, a adquirir uma ambulância para prestar socorro à população, e sofrer diversas ofensas por parte dos responsáveis pelo setor médico, o Vereador Dué, líder da Bancada do PMDB na Câmara Municipal confere de perto, como paciente, o grave problema que o povo vem vivendo.
Sofrendo de uma terrível rouquidão e dor de garganta, provocados por uma gripe, o Vereador José de Azevedo – PMDB, popularmente conhecido por Dué, vai até o Hospital Municipal Estelita dos Santos Dantas em busca dos serviços médicos da unidade de Saúde, e se depara com a terrível verdade: NÃO HAVIA MÉDICO NO HOSPITAL. E como é constante nesses casos, é orientado a encaminha-se para as cidades vizinhas.
Revoltado, José de Azevedo, Dué vereador se recupera para, dessa vez, buscar orientação e apoio, junto as autoridades fiscalizadoras.

Assim como aqui é lá. Não fosse a iniciativa de alguns populares nós passaríamos por esta esta mesma situação. Tivemos grandiosidade do médico RAWLINSON (?) em nos oferecer atendimento neste carnaval. Toda nossa gratidão a este conceituado profissional da saúde!
ResponderExcluiressa rouquidao e de falar errado que representante o pmdb tem
ResponderExcluiressa rouquidao e dele fafar errado
ResponderExcluirSAÚDE PRA TODOS É BOM E EU GOSTO:
ResponderExcluirIndependente de partido político é nobre a atitude deste vereador. Doença não espera por partidos políticos e nem hora para chegar. Se não tinha médico naquele momento é porque realmente a população é enganada por falsas promessas, como sempre. Aqui também tá dessa forma, quer dizer, a Deus dará.
Como é DESPREZÍVEL a atenção dada por alguns políticos em relação à saude da população. Espero que o Sr. Prefeito de nossa cidade não precise do nosso hospital (HMRM).
ResponderExcluirSeria muito bom se o nosso representante maior falasse dessa forma. Prefiro um ignorante falando grosso a um intelectual falando fino. Entenderam?
ResponderExcluir