16 de agosto de 2021

SÓ FALTAVA ESSA! PADRE É ACUSADO DE FURTAR OBJETOS RELIGIOSOS DE CAPELA DE CIDADE SERIDOENSE

O Pe.
Padre Marcio de Lima Pacheco, que atuava em Currais Novos está sendo investigado pela Polícia Civil como suspeito de ter roubado artigos religiosos da Capela Santa Tereza D'Ávila, no distrito da Mina Brejuí.

 

Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do padre, haja vista que o mesmo é investigado em inquérito policial que apura a subtração de objetos sacros da referida capela. No local foram encontrados vários objetos subtraídos da capela.

 

Por conta da investigação, a Diocese de Humaitá, no Amazonas, onde o padre foi ordenado, anunciou o afastamento dele das funções.

 

Do Blog: A grande maioria dos padres é formada por homens realmente religiosos por vocação, comprometidos com a pregação do evangelho, mas, tem uma minoria formada por “encardidos” que envergonha e macula a religião católica.

Um comentário:

  1. NA MINHA OPINIÃO PADRE É PRA TÁ NA IGREJA PRA ENSINAR O EVANGELHO AOS FIEIS, ENSINAR AS PESSOAS A NÃO PECAREM, MAS AINDA TÊM ALGUNS QUE USAM UMA BATINA PRA ENGANAR O POVO, PRATICANDO FURTOS E ATÉ MESMO SE ENVOLVENDO NA POLÍTICA PRA SEGUIR OS CAMINHOS DA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...