12 de agosto de 2020

APÓS MUITO DESRESPEITO ÀS REGRAS, PREFEITO AMAZAN SILVA DECRETA PROIBIÇÃO DE VENDA DE BEBIDAS ALCÓOLICAS EM JARDIM DO SERIDÓ

A flexibilização estava sendo imposta, mas, de repente, parece que acharam que a pandemia havia terminado, e quase ninguém mais respeitou as medidas protetivas necessárias para a reabertura de alguns comércios não considerados como essenciais, como são os casos de bares, restaurantes, espetinhos, lanchonetes e similares.

 

 

 

 

Com isto, preocupado com a saúde de seus munícipes, principalmente com a saúde de pessoas que respeitam as regras, por serem do grupo de risco, mas, que ficam vulneráveis ao vírus, haja vista que familiares não respeitam as regras, o prefeito de Jardim do Seridó, publicou um decreto proibindo a venda de bebidas alcóolicas em bares e similares, além da proibição do consumo em espaços públicos. “Fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em todo e qualquer espaço público, como calçadas, ruas, praças públicas, açudes e afins.”, diz decreto.

 

 

Do Blog: Estão brincando com esse vírus! Já chamei muito a atenção para as aglomerações em espaços privados. Ainda bem que agora foi proibido o consumo de bebidas alcóolicas em locais públicos, mas, com certeza, as aglomerações irão continuar nos clubes e residências. E quem é do grupo de risco que pague, até mesmo com a própria vida.

0 comentários:

Postar um comentário