7 de março de 2020

MORTOS EM DESLIZAMENTOS SOBEM PARA 33; 45 ESTÃO DESAPARECIDOS


As buscas por desaparecidos nos deslizamentos causados pelo forte temporal que atingiu a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, entram no 4º dia nesta sexta-feira (6). O número de mortos chegou a 33, com o resgate de uma vítima no Morro do São Bento, em Santos. Há 45 desaparecidos. Dentre os mortos, estão dois bombeiros que trabalhavam nas buscas em Guarujá. 









Por volta de 1h30 desta sexta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros, as casas que ficam no topo do Morro do São Bento, em Santos, tinham riscos de desabamento. Após uma avaliação, um engenheiro da Prefeitura de Santos constatou que há trincas substanciais no terreno do Morro São Bento. 





De acordo com o capitão, as trincas poderiam desabar na parte onde estão sendo feitas as buscas pelas 4 vítimas da mesma família continuam desaparecidas. Esse é o local mais perigoso, segundo a corporação. As equipes tiveram que paralisar os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...