2 de abril de 2019

MOTORISTA DE VEÍCULO ARRASTADO POR ÁGUA NO CE QUE MATOU 3 PESSOAS ESTAVA BÊBADO

O condutor do carro arrastado pela correnteza do Rio Juré, em Reriutaba, na Região Metropolitana de Sobral, norte do Ceará, na noite de domingo (31), está foragido, de acordo com a polícia. Segundo Francisca Isabelle Soares Marques, mãe da criança de dois anos e cinco anos meses morta no episódio, o homem consumiu bebida alcoólica pouco antes de dirigir. 










Além da criança, outras duas pessoas morreram afogadas: a avó do menino - companheira do motorista - e um homem, que tentou fazer o resgate dos ocupantes do veículo. O carro tinha cinco passageiros e tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi levado pela correnteza do rio. 





Francisca Isabelle afirmou que o motorista do veículo era companheiro da sogra, que também estava no carro e morreu. Segundo ela, o homem insistiu para que a família fosse até o local. Eles haviam ido para um distrito próximo a Reriutaba, quando o condutor sugeriu ir para uma cachoeira. 





A mãe da criança disse que, logo em seguida, começou a chover, e o homem quis ir para outro lugar. "Ele disse que queria passar no bar do sobrinho dele, já chovendo grosso. Chegando lá, começaram a beber", afirmou. 





De acordo com Francisca Isabelle, o condutor assegurou que conhecia o caminho de volta. Devido ao grande volume de água na passagem molhada, a companheira pediu para ele voltar com o veículo, mas o homem insistiu. Depois disso, o carro parou de funcionar. Os ocupantes abriram as portas para tentar sair, mas o veículo foi arrastado. 





Após ser socorrida, Francisca Isabelle disse não saber onde estavam os familiares. "Estava querendo encontrar meu filho. Todo mundo tinha sumido. Quando a ambulância veio me deixar, eu vi o rabecão passando e pensei 'meu Deus, meu filho morreu'. Hoje de manhã, me deram a notícia de que ele tava morto".



 Fonte: G1/CE.

0 comentários:

Postar um comentário