11 de setembro de 2018

DEZ SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA EXPLOSÃO DE PRESÍDIO NA PB SÃO PRESOS COM FUZIL NA PB

A Polícia Militar e a Polícia Civil conseguiram prender, na tarde desta segunda-feira (10), dez suspeitos de participação na explosão do Presídio de Segurança Máxima da Paraíba Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1 em Jacarapé. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, são cinco mulheres e cinco homens. O grupo estava hospedado em um flat na avenida João Maurício, na orla de Manaíra. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com os suspeitos, foram apreendidos um dos fuzis utilizados no ataque ao PB1, duas pistolas e um revólver, além de outras armas que teriam sido utilizadas na ação.
 
 
 
 
Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia, a quadrilha é de Campina Grande.
 
 
 
 
 
Após recontagem, a Secretaria de Administração Penitenciária corrigiu, na tarde desta segunda-feira (10), o número de presos foragidos da Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes – PB1, atacada na madrugada de hoje. (10). Segundo a secretaria, 92 presos fugiram, dos quais 41 já foram recapturados. 
 
 
 
 
Após o ataque, foi divulgado que teriam fugido 105 presos da Penitenciária PB1. 
 
 
 
 
 
Após o ataque ao presídio e fuga dos detentos, acabou sendo atingido na cabeça um tenente da Polícia Militar, que faleceu na manhã desta segunda-feira (10). O tenente Erivaldo Moneta da Silva, de 36 anos, foi baleado em um ataque à Academia de Polícia Civil (Acadepol) localizada também em Jacarapé. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada às 02h56, mas não resistiu. 
 
 
 
 
Fonte: Click PB.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...