3 de maio de 2018

VEREADORES DE CIDADE DA PB SÃO DETIDOS AO IMPEDIREM QUE MOTORISTA EMBRIAGADO FOSSE PRESO

Dois vereadores foram detidos na cidade de Sertãozinho, no Brejo paraibano, após tentarem impedir que um motorista, com sinais de embriaguez, fosse preso. De acordo com a Polícia Civil, o motorista teria provocado um acidente na noite da terça-feira (1º), e, quando a Polícia Militar foi detê-lo, os parlamentares o colocaram em um carro e fugiram.


Conforme o delegado Fábio Facciolo, o motorista seguia em um carro, que atropelou um rapaz que seguia em uma moto. A vítima teve algumas escoriações e a Polícia Militar, percebendo que o suspeito de ter provocado o acidente estaria embriagado, deu voz de prisão a ele.


Os dois vereadores, cujas identidades não foram reveladas, passavam no momento e ajudaram o suspeito a fugir do local. Alguns instantes depois, os parlamentares foram detidos, mas o motorista que estaria embriagado não estaria mais com eles.



Os vereadores foram levados para a delegacia da cidade de Guarabira, onde foram autuados, pagaram uma fiança no valor de um salário mínimo (R$ 954), cada um, e foram liberados. Até a noite dessa quarta-feira (2), o motorista ainda estava foragido.


A Polícia Civil não sabe qual a relação dos parlamentares com o homem que fugiu, mas acredita que ele seria eleitor de algum deles.


Fonte: G1/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...