3 de novembro de 2010

TRAFICANTE É MORTO COM 5 TIROS NA CABEÇA NO RN

O traficante e usuários de drogas conhecido da polícia pelo apelido de "Pitota" foi assassinado na manhã desta terça-feira (2). Ele foi executado com cinco tiros na cabeça, no Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal.O crime aconteceu mais precisamente na Travessa Artesão Dari Miranda, por trás do cemitério Parque da Passagem.

Os acusados do homicídio conseguiram fugir sem serem identificados.De acordo com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, Pitota era conhecido. Ele é acusado de tráfico de drogas e assaltos e também era viciado em drogas. Por esse motivo, a suspeita mais forte é de acerto de contas por envolvimento nesses crimes.
Além do currículo de delitos, Pitota, segundo informações da PM, é sobrinho do assaltante Adriano Pica-Pau. Este foi preso em João Pessoa, no dia 3 de agosto, juntamente com um policial.
Com eles, foi apreendida uma pistola, roubada de um oficial da PM no interior do Rio Grande do Norte e uma espingarda calibre 12, com várias munições.

Fonte: nominuto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...