5 de maio de 2023

PF PRENDE MULHER COM 3,5 KG DE MACONHA NO AEROPORTO NO RN

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (4), acusada de tráfico de drogas, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A suspeita, uma confeiteira amazonense, carregava 3,5 kg de maconha escondidos em uma mala.

 

De acordo com a Polícia Federal, a prisão ocorreu durante ação de repressão ao tráfico de entorpecentes com ajuda de cães detectores de drogas. O cão Iron indicou a presença de drogas na bagagem de mão da mulher que havia desembarcado de um voo procedente de Manaus, e que aguardava para pegar uma outra bagagem na esteira.

 

Diante da suspeita, os policiais esperaram que ela pegasse a outra bagagem despachada e, em seguida, foi feita a abordagem. Segundo a PF, ao ser questionada sobre o que havia na mala, a suspeita confessou a existência de drogas. Foram encontrados sete tabletes de droga, envoltos em plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...