2 de agosto de 2021

HELICÓPTERO QUE CAIU COM 300 KG DE COCAÍNA ESTÁ EM NOME DE POLICIAL CIVIL DO DF

O helicóptero que caiu na região do Pantanal, em Mato Grosso, com aproximadamente 300 kg de cocaína, está no nome de um policial civil do Distrito Federal. A aeronave foi encontrada no domingo (1º), em uma fazenda, no município de Poconé (MT), durante uma investigação da Polícia Federal.

 

Na matrícula da aeronave, na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), consta que o dono da aeronave é o papiloscopista policial Ronney José Barbosa Sampaio. O servidor público disse ao que vendeu o helicóptero em maio.

 

"Eu tenho todos os documentos da venda do helicóptero, fiz a transferência da minha parte. Mas esse processo é igual quando vende um carro. Se o comprador não for lá e fizer a transferência para ele também, ele continua no meu nome", disse o policial.

 

De acordo com o agente da Polícia Civil do DF, o helicóptero foi vendido para um homem que mora em Mato Grosso do Sul (MS).

 

Segundo Ronney Sampaio, o helicóptero não poderia ter sido usado, pois não estava em condições de voo. "Ele não estava aeronavegável e não tinha autorização para voar", contou.

 

Fonte: G1/DF - Foto: Ciopaer/MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...