21 de junho de 2021

NÃO PAGOU? COBROU! CREDOR ABRE “BARRACO” EM RESTAURANTE COBRANDO À POLÍTICO DINHEIRO EMPRESTADO NA CAMPANHA POLÍTICA

Não se ouve falar em outra coisa nas redes sociais, senão em uma “briga” por uma dívida deixada por um candidato na última campanha eleitoral no Seridó Potiguar. Segundo os fofoqueiros virtuais, o credor estava “com a molesta dos cachorros doente”, e xingava o político, chamando-o de velhaco, apesar que durante a campanha, “brigava” e esbravejava, defendendo que o agora velhaco, era o melhor para a cidade na qual o mesmo era candidato.

 

Ainda segundo os fofoqueiros virtuais, tudo aconteceu em um restaurante da cidade, na presença de muitas pessoas, entre elas, o próprio político devedor, onde o credor teria tornado público os altos valores dos cheques trocados durante a campanhas, mas que até agora não teria recebido. “Isso é o que dá confiar nesse certo tipo de gente”, teria dito o credor.

 

Por fim, apesar de não identificarem os personagens do “moído”, o fato é que o credor e o político são “farinha do mesmo saco”, pois, dizem que o dinheiro teria sido usado de forma irregular para comprar votos dos eleitores, que assim como os dois em questão, preocupam-se só com os próprios bolsos.

 

Do Blog: Se na campanha o político era um “Santo”, que arque com o milagre. Acho é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...