19 de outubro de 2020

POLÍCIA CONCLUI QUE EX-CANDIDATO A PREFEITO NO RN SIMULOU PRÓPRIO SEQUESTRO

As investigações sobre o desaparecimento do então pré-candidato a prefeito de Antônio Martins, João Venâncio Ferreira (PT), chegaram à conclusão de que ele fingiu o próprio sequestro. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte encontrou evidências que contradizem o depoimento do advogado e ex-candidato, que tem 73 anos.

 

 

 

Uma das principais provas é um vídeo que mostra o político descendo do carro de um sobrinho na cidade de Pereiro, no Ceará, onde ele foi encontrado após passar três dias sumido.

 

 

Segundo o delegado Aroldo Sales Chaves Júnior, que investiga o caso, o desaparecimento não se deu em decorrência de um sequestro: ele foi por vontade própria para a casa de uma irmã na cidade de Milhã, também no Ceará.

 

 

No depoimento em que confessou que não foi sequestrado, o ex-candidato disse à polícia que criou a história porque teve uma crise de pânico, achando que estava sendo perseguido. Depois do episódio, ele desistiu da candidatura, e agora vai responder por falsa comunicação de crime.

 

 

Do Blog: Logo na primeira matéria já insinuei em meu comentário que o suposto sequestro era uma farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...