17 de julho de 2020

ESCOLAS PARTICULARES DE MANAUS RETOMAM AULAS PRESENCIAIS


Depois de três meses sem atividades presenciais por causa da pandemia de Covid-19, escolas particulares de Manaus voltaram a abrir as portas para os alunos no início deste mês de julho. O Governo do Amazonas autorizou o retorno das atividades presenciais nessas instituições e divulgou uma cartilha com normas e recomendações oficiais de segurança. 




Manaus foi a primeira capital do país a enfrentar colapso nos sistemas de saúde e funerário por causa do coronavírus. Mas os números de casos e mortes vêm caindo nas últimas semanas. A capital amazonense concentra mais de 31 mil casos confirmados de Covid-19 até a última atualização.




Do ensino infantil ao médio, as escolas particulares da capital amazonense vão se adaptando com a adoção de diversas medidas, como, alunos sem sapatos; escudo facial; recreio a dois; e rodízio de aula presencial e on-line, por exemplo. 


Fonte: G1/AM - Foto: Divulgação/Escola Meu Caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...