13 de dezembro de 2018

MP PEDE A PRISÃO DE JOÃO DE DEUS APÓS DENÚNCIAS DE ABUSO SEXUAL


O Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) protocolou, no fim da tarde desta quarta-feira (12), a o pedido de prisão preventiva do médium João de Deus, suspeito de praticar abusos sexuais em mulheres durante tratamentos espirituais, em Abadiânia, na região central de Goiás. Nesta manhã, João de Deus negou as denúncias e disse que era inocente. 





O pedido foi protocolado por volta das 17h45 pelos promotores Luciano Miranda e Patrícia Otoni, na promotoria de Abadiânia. Os dois são responsáveis pela força-tarefa que investiga os supostos crimes sexuais. Na saída, eles não quiseram falar com a imprensa.





A medida foi requerida após o MP receber mais de 200 denúncias de supostas vítimas do líder religioso. O pedido deve ser analisado pelo juiz Fernando Chacha, que é responsável pela comarca de Abadiania. A assessoria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou que não pode confirmar nenhuma informação porque o caso está em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...