4 de abril de 2018

PREFEITO AMAZAN AUTORIZA PAGAMENTO DE MAIS DE R$ 26 MIL DE DÍVIDA DEIXADA POR EX-PREFEITO DE RETROATIVOS À PROFESSORES

Apesar das dificuldades financeiras, com foco e com planejamento, o prefeito de Jardim do Seridó,  Amazan Silva autorizou nesta terça-feira, (03), o pagamento de mais dois meses de retroativo aos professores do FUNDEB, dos atrasados deixados pela gestão passada.
 
Apesar do pagamento de mais de R$ 26 mil, o total é referente apenas a 02 meses, portanto, ainda ficarão faltando pagar mais 04 meses que a gestão atual fará grande esforços para saldar.
 
 
 
Vale salientar que, em 2017, Amazan deu aumento e pagou em dia. Em 2018, o aumento foi automático a partir de janeiro, o que foi uma grande vitória, pois, normalmente, o aumento era concedido a partir do segundo ou terceiro mês do ano.
 
Ademais, no último ano da gestão passado, os salários dos professores e demais profissionais da educação foram atrasados em até 15 dias, diferentemente de atual gestão, que, além de manter os salários em dia, ainda está pagando os “calotes” herdados da ex-gestão.
 
Do Blog: A diferente é gritante!

Um comentário:

  1. Parabéns Amazan, por reconhecer e valorizar os professores! Enquanto isso, em Ouro Branco os professores ganham processos, também de dívida da PREFEITURA mas a prefeita não paga!Em outras gestões seria muita briga mas hoje o silêncio é grande. Direitos perdidos... Você, Amazan, é exemplo de dignidade e compromisso para com a população de Jardim do Seridó! Deus lhe abençoe e proteja sempre!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...