24 de agosto de 2017

VERGONHA! APÓS PEDIDO DE VEREADORES DA OPOSIÇÃO, MP ENTRA COM PROCESSO PEDINDO QUE PREFEITURA NÃO REALIZE FESTAS POPULARES EM JARDIM DO SERIDÓ

Inspirados pelo ex-vereador Joaci Costa, que quando estava vereador declarou sua vontade em acabar com as festas populares, os vereadores da oposição, Iron Júnior, “Dedé do Consórcio”, “Zé da Noite”, "Alcides Petrópolis” e a vereadora Andréia Costa, entraram com uma representação no Ministério Público, pedindo que o município seja proibido de realizar festas populares.
 
Acatando o pedido dos vereadores, o representante do Ministério Público entrou com uma ação contra o município, na qual o mesmo pede que o município se abstenha de gastar com eventos públicos, sob pena de pagar R$ 10.000,00 (dez mil reais) por dia, em caso de descumprimento.
 
Com isso, as festas populares ficariam proibidas de receberem apoio do executivo, o que acabaria com várias festas, em detrimento dos empregos temporários de renda para o comércio local, e o turismo, e as duas primeiras festas prejudicadas seriam o ‘Festa do Coração de Jesus’, e a ‘Festa de Nossa Senhora da Conceição’.
 
Intimado, o prefeito Amazan Silva participará na próxima segunda-feira, (28), quando o mesmo tentará reverter a situação, mostrando que os valores gastos nesses eventos são irrisórios diante do benefício que os eventos trazem para a coletividade.
 
Ademais, vale salientar que, o dinheiro gasto nas festas populares não podem serem usados em folhas de pagamento, saúde, educação, ou infraestrutura, pois os dinheiros públicos são direcionados por pastas, e não podem serem desviados para outros fins.
 
Por fim, resta apenas lamentar, pois todos sabem que essa atitude desses “representantes do povo” é apenas para atrapalhar o governo de atual prefeito, pois 3 deles eram vereadores em outros mandatos, e nunca tiveram essa “preocupação”.
 
Do Blog: Uma cidade que vive basicamente do comércio, sem muitos empregos, e ainda querem tirar os empregos temporários de tantos que trabalham durantes os eventos públicos, mostra sua decadência e a maldade daqueles que deveriam defender o povo. Uma vergonha, mas a culpa é do próprio povo que votam em pessoas despreparadas para representa-lo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...