
Alegando falta de atenção por parte do pai e demais familiares, “Márcia” tentou matar o filho e depois se suicidar na manhã desta sexta-feira, (20), quando foi impedida por uma sobrinha, que comunicou ao esposo da acusada que chegou à tempo de evitar o pior, sendo que a mesma ainda voltou a tentar a mesma tragédia na tarde do mesmo dia.
Sem saber o que fazer, diante de um caso tão complicado, “Paulinho Joinha”, pediu ajuda à Polícia. Márcia foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, e encontra-se recolhida a uma das celas da delegacia de polícia de Jardim do Seridó.
Do Blog: É preciso que se ofereça urgente urgentíssimo um tratamento de saúde para essa senhora.
Foto: Magno César.

Amigo paulinho sinceramente,essa senhora precisa é de um vidro de se mancou,se ela não tinha carinho por parte do marido,então porque ela não deu a volta por cima?ou então ela não tem amor propio,se ela tivesse amor propio ela não faria isso de maneira alguma;cade o conselho tutelar/?sera que vão deixar essa mulher ficar com a criança?sim pois ela mostrou que não tem condiçoes nem uma pra ficar com a criança,quem tenta uma ou ate mesmo duas vezes como ela fez,tentara outras tambem.
ResponderExcluirCom certeza esta mulher não precisa de prisão, mas de tratamento urgente e um olhar especial da politica de saúde da cidade, em especial um tratamento psiquiátrico. Ninguém atenta contra a própria vida, duas vezes seguidas, sem que haja um sofrimento mental muito grande. PRECISA SER TRATADA URGENTE E NÃO PRESA.
ResponderExcluir