
O edil falou que o objetivo seria possibilitar a Euterpe receber investimentos financeiros para ser revestidos na compra de novos instrumentos, fardamentos e melhorar o funcionamento diário da Filarmônica. Como também, abriria a oportunidade para que as mulheres pudessem participar.
Segundo informou, do jeito que à banda está, encontra-se impossibilitada de fechar qualquer convênio, seja com o Poder Público, fundações ou até com a iniciativa privada. “Por se tratar de ser uma de referência no Estado, é preciso também que esteja atualizada regimentalmente”, disse.
Anchieta Júnior foi aparteado pelo senhor presidente Gilberto Valdeger (PSB), que colocou a assessoria jurídica da Casa à disposição do Maestro Orilo Segundo, para viabilizar esse novo regimento. Ele ainda concedeu apartes aos vereadores aos colegas vereadores, que louvaram a ideia e os parabenizaram pela iniciativa.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Agora entendi o porque do secretário de cultura ter feito uma reunião la na sede da banda e criado uma nova diretoria, foi após essa iniciativa de Anchieta Jr.
ResponderExcluir