17 de abril de 2009

ANCHIETA JÚNIOR SUGERE MUDANÇAS NO REGIMENTO INTERNO DA BANDA EUTERPE JARDINENSE

Durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Jardim do Seridó, o vereador Anchieta Júnior (PR), chamou a atenção e sugeriu aos colegas que fosse criado um estudo para modificar o regimento interno da Banda Euterpe Jardinense, que por sinal este ano está completando 150 Anos.

O edil falou que o objetivo seria possibilitar a Euterpe receber investimentos financeiros para ser revestidos na compra de novos instrumentos, fardamentos e melhorar o funcionamento diário da Filarmônica. Como também, abriria a oportunidade para que as mulheres pudessem participar.

Segundo informou, do jeito que à banda está, encontra-se impossibilitada de fechar qualquer convênio, seja com o Poder Público, fundações ou até com a iniciativa privada. “Por se tratar de ser uma de referência no Estado, é preciso também que esteja atualizada regimentalmente”, disse.

Anchieta Júnior foi aparteado pelo senhor presidente Gilberto Valdeger (PSB), que colocou a assessoria jurídica da Casa à disposição do Maestro Orilo Segundo, para viabilizar esse novo regimento. Ele ainda concedeu apartes aos vereadores aos colegas vereadores, que louvaram a ideia e os parabenizaram pela iniciativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Um comentário:

  1. Agora entendi o porque do secretário de cultura ter feito uma reunião la na sede da banda e criado uma nova diretoria, foi após essa iniciativa de Anchieta Jr.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...